GREEN JOBS & OPPORTUNITIES

06/12/2010,23h:34m

 

 

Inscrições foram prorrogadas até o dia 10 de dezembro para participar da segunda edição do Prêmio Instituto Claro - Novas Formas de Aprender e Empreender. O objetivo do prêmio é eleger projetos que apresentem iniciativas inovadoras na aprendizagem ou no desenvolvimento comunitário e que utilizem as tecnologias de informação e comunicação (TICs) – a exemplo de redes digitais, computadores e celulares – como elementos que propiciem o caráter inovador. Veja mais no link: http://www.institutoclaro.org.br/instituto-claro/projetos/

 

 Fundação Abrinq - Save the Children está selecionando projetos

O edital foca em projetos de organizações sociais de determinado estados e atendimentos como: Educação Infantil, Erradicação do Trabalho Infantil em suas piores formas,  Sobrevivência infantil e na infância, Saúde Sexual e Reprodutiva e Combate a Violência Doméstica e Sexual.

 

 

A inscrição deste processo seletivo, será feita por meio de cadastro no site http://sistemas.fundabrinq.org.br/SPNC/ até 21 de Dezembro de 2010. Eventuais dúvidas poderão ser encaminhadas por escrito para o endereço pnc@fundabrinq.org.br ou através do telefone: (11) 3848-4914

 

 

O Instituto Hedging-Griffo (IHG) está selecionando projetos nas áreas de educação e de meio ambiente

O foco são projetos de instituições sem fins lucrativos localizados na Grande São Paulo que promovem a melhoria na qualidade do ensino público, cursos profissionalizantes para jovens, educação complementar e bolsas de estudo, além da conservação ambiental, reciclagem e mitigação da poluição urbana.

Poderão apresentar projetos organizações não-governamentais, como fundações, institutos e associações, legalmente constituídos no país, sem fins lucrativos. As inscrições devem ser feitas pelo site www.institutohg.org.br até o dia 14 de janeiro de 2011 e os projetos devem ter execução mínima de seis e máxima de 12 meses.

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

JAPER e a BrazilFoundation buscam projetos para apoiar

A idéia é  apoiar projetos com até R$25mil em um ano para promover da igualdade racial e étnica, através de educação e cultura, em três áreas principais:  Educação voltada à promoção da igualdade racial, acesso à justiça e promoção da equidade étnica e racial na mídia.
Envie sua proposta até 31 de janeiro de 2011. Qualquer esclarecimento: 
japer@brazilfoundation.org >> Clique aqui para acessar o Edital


 

0 Comentário(s) | Comente esta notícia | Envie esta notícia
 
 Voltar

Política de Privacidade | Sobre Páginas Verdes |  Como Participar  |  Contato

© 2010 - Páginas Verdes -Todos os Direitos Reservados
    Eventos:
    Nenhum evento encontrado para essa data.